Sunday 3 December 2017

Forex pip calculator formula no Brasil


Como calcular o Pip que eu fiz Leia sobre o cálculo de pip, mas o escritor só escreveu sobre o cálculo de pip com um lote de 100.000. Foi assim que ele colocou. Digamos que estamos usando eurusd 0.0001 Dividido por: o (39EURUSD39,39BID39) targetblank 1.2681 X 100000 7.88 por Pip (soa o bastante justo) Mas digamos que estou usando um mini lote de 10000 0.0001 dividido por: o (39EURUS39,39BID39) targetblank 1.2681 x 10000 0.788 por pip (que seria cerca de 70 centavos) E vamos mais Além de dizer que estou usando um micro lot de 1000 0.0001 Dividido por: o (39EURUSD39,39BID39) targetblank 1.2681 x 1000 0.0788 cêntimos Por pip. (Isso não seria mesmo um único centavo. Correto) Este método de cálculo é correto. Junte-se a fevereiro de 2005 Status: Membro 130 Posts Se sua moeda doméstica é de dólares, os cálculos não parecem estar corretos. As seguintes são explicações e cálculos de várias fontes. Diallist escreveu uma explicação em um tópico anterior na seção Foxex Beginners chamada Pip Value gt Newbie question. Pós 6. Eu também encontrei recentemente esta explicação postada por tsch no fórum Oanda: CÁLCULO MANUAL DO PIP VALUE - os salários USD são a moeda doméstica (se não for, substitua sua moeda doméstica em todas as instâncias onde USD aparece). - em EURUSD, moeda base em euros, moeda de cotação USD, como em todos os outros pares de cruzamentos de amplificadores. 1) Se USD for a moeda de cotação, por exemplo, EURUSD: valor de pip 0,0001 x unidades 2) Se USD for a moeda base, por exemplo, USDCHF: valor de pip 0,0001 x unidadesquote 3) Se é uma cruz sem USD, por exemplo EURGBP: valor de pip 0,0001 x unidades x cotação de moeda de cotação (GBPUSD). - Para um par como EURCHF, a moeda de cotação não é oferecida pela Oanda na forma de xxxUSD, portanto, use 1 (USDCHF) para a cotação da moeda na moeda. NOTA: com alguns pares, um multiplicador diferente de 0.0001 deve ser usado (por exemplo, se JPY é a moeda de cotação, o multiplicador é 0,01). A tabela de tarifas de Oandas pode ser verificada para observar quais pares de cruzamentos de amplificadores não possuem 110.000 de uma unidade monetária de cotação como o pip. Em caso de dúvida, use a fórmula como dada e verifique a resposta em relação ao valor do pip fornecido em uma ordem de mercado, vendo quantos lugares você precisa para mover o decimal para combiná-lo e ajuste o multiplicador para futuros cálculos manuais com esse par). Confirme a validade de cada fórmula usando o valor de pip mostrado em uma ordem de mercado. LtSMALLgt 30 de julho de 2006, 08:26 PM: Mensagem editada por: tsch ltSMALLgt ltSMALLgtltSMALLgt Existem vários sites que fornecem tabelas atualizadas atualizadas de valores atuais, mas se você possui MT4, pode carregar uma excelente planilha preparada pelo Compro99. Ele está localizado no segmento Excel de dimensionamento de posição na seção Discussão de Forex. Usando DDE calcula os valores de pip que mudam dinamicamente. Achei realmente útil a minha compreensão do dimensionamento de posição e dos valores de Pip para explorar esta planilha, com a ajuda de diálogos, que são úteis para o gerenciamento de dinheiro. Anexei uma imagem dos Valores da Pip dessa planilha. Se a sua moeda doméstica é de dólares, os cálculos não parecem estar corretos. As seguintes são explicações e cálculos de várias fontes. Diallist escreveu uma explicação em um tópico anterior na seção Foxex Beginners chamada Pip Value gt Newbie question. Pós 6. Eu também encontrei recentemente esta explicação postada por tsch no fórum Oanda: CÁLCULO MANUAL DO PIP VALUE - os salários USD são a moeda doméstica (se não for, substitua sua moeda doméstica em todas as instâncias onde USD aparece). - em EURUSD, moeda base em euros, moeda de cotação USD, como em todos os outros pares de cruzamentos de amplificadores. 1) Se USD for a moeda de cotação, por exemplo, EURUSD: valor de pip 0,0001 x unidades 2) Se USD for a moeda base, por exemplo, USDCHF: valor de pip 0,0001 x unidadesquote 3) Se é uma cruz sem USD, por exemplo EURGBP: valor de pip 0,0001 x unidades x cotação de moeda de cotação (GBPUSD). - Para um par como EURCHF, a moeda de cotação não é oferecida pela Oanda na forma de xxxUSD, portanto, use 1 (USDCHF) para a cotação da moeda na moeda. NOTA: com alguns pares, um multiplicador diferente de 0.0001 deve ser usado (por exemplo, se JPY é a moeda de cotação, o multiplicador é 0,01). A tabela de tarifas de Oandas pode ser verificada para observar quais pares de cruzamentos de amplificadores não possuem 110.000 de uma unidade monetária de cotação como o pip. Em caso de dúvida, use a fórmula como dada e verifique a resposta em relação ao valor do pip fornecido em uma ordem de mercado, vendo quantos lugares você precisa para mover o decimal para combiná-lo e ajuste o multiplicador para futuros cálculos manuais com esse par). Confirme a validade de cada fórmula usando o valor de pip mostrado em uma ordem de mercado. LtSMALLgt 30 de julho de 2006, 08:26 PM: Mensagem editada por: tsch ltSMALLgt ltSMALLgtltSMALLgt Existem vários sites que fornecem tabelas atualizadas atualizadas de valores atuais, mas se você possui MT4, pode carregar uma excelente planilha preparada pelo Compro99. Ele está localizado no segmento Excel de dimensionamento de posição na seção Discussão de Forex. Usando DDE calcula os valores de pip que mudam dinamicamente. Achei realmente útil a minha compreensão do dimensionamento de posição e dos valores de Pip para explorar esta planilha, com a ajuda de diálogos, que são úteis para o gerenciamento de dinheiro. Anexei uma imagem dos Valores da Pip dessa planilha. Excelente postagem. Obrigado por compartilhar, acho que o PIP é sempre constante e não relacionado à moeda que você troca. Troco USDCAD e caço 105 pips, mas apenas tenho 80US com 0.1 lotes. Por que os valores de Pip são diferentes para diferentes pares de moedas. Negociando 0,1 USDCAD, uma vez que a moeda da cotação é Dólar canadense, um pips é igual a 1 dólar canadense, cujo preço foi de cerca de 1,30 em 29 de junho. Então, 105 pips vão custar 105 dólares canadenses, equivalente a US80. (105 1 1.30) Eu sou perfeito, eu não faço erros, mesquinhos, misteaks, miskates. Obrigado GnWFX, Parece que acima de todos os pares que o segundo item é US, o mesmo que o GBPUSD, o pip é 1, é correto, então é melhor trocar esses pares. Regards, Omid. Realmente não importa o que o pipvalue de um par de moedas É tão comercial quanto lucrativo. Alguns pares de moedas têm um pipvalue menor (GBPAUD, EURAUD - 7.49pip por lote atualmente ou GBPNZD, EURNZD - 7.17pip por lote, etc.), mas se movem bastante e, portanto, provavelmente darão melhor retorno do que alguns motores lentos como o NZDUSD Ou USDCHF. O valor mais alto é para EURGBP (13.27pip por lote) e tem uma faixa de negociação média de 20 dias (129 pips) superior ao EURUSD (117 pips), de modo que você melhoraria o ROI do que o EURUSD. O atual campeão, que toca a lista em termos de ROI, é GBPJPY (405 pips, intervalo de negociação médio de 20 dias com pipvalue de 9.76lot.) Eu sou perfeito, não faço erros, misstaks, misteaks, miskates. Forex Calculators 8211 Position Size, Pip Calculadora de Valor, Margem, Troca e Lucro Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do Clube dos Milionários LuckScout, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível tornar-se um rico comerciante sem conhecer alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculadora de tamanho de posição: como comerciante de forex, às vezes você precisa fazer alguns cálculos. Uma das coisas mais importantes que você precisa calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gerenciamento de dinheiro, você deve saber quanto risco você está tomando em cada posição e, para isso, você deve calcular o tamanho da sua posição com base no saldo da sua conta e no tamanho da perda de compensação comercial. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e rápido. Leia também meu artigo de gerenciamento de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você ao negociar diferentes pares de moedas. Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: clique aqui. Calculadora de rolagem ou juros: use a calculadora abaixo para saber quanto de swap você precisa pagar ou você receberá para a negociação de diferentes pares de moedas: clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você fará negociando par de moedas diferentes: Clique aqui Junte-se Nossos 20.000 seguidores leais agora recebem nosso E-Book gratuitamente Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford, por favor, nos forneça a calculadora similar para ações, futuros e opções, se possível graças oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei no mundo dos estrangeiros há apenas 2 meses e estou entusiasmado. Ouvi falar de pessoas explodindo suas contas, por isso estou mantendo uma forte guia no gerenciamento de riscos mesmo na minha conta demo. Então, se eu começar com um saldo de conta 1000, para tolerância ao risco de 2, e SL100 pips, eu só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 micro lotes). Essa é uma posição muito pequena para abrir. Eu também reverto calculado e descobriu que para abrir uma posição de tamanho de 1 LOT, (com os mesmos 2 riscos e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000. Portanto, não há nenhuma maneira de abrir uma posição em qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar um gerenciamento de risco adequado. Então, os comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lotes muito pequenos até que sua conta tenha crescido substancialmente. Por tamanho de 1 LOT, 50 pips ganham 500 por tamanho de 0,01 LOT, ganhos de 50 pips 5 Mas acho que apenas lento e constante ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Um problema de preocupação: a seleção de pares de Calculadora de Valor de Pip parece ser um pouco limitada, ou seja, não vejo o par CADJPY na lista suspensa. Isso pode ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado LuckScout Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora porque não foi atualizado há tanto tempo. Teremos que corrigi-lo. Oi Chris, você poderia adicionar ouro à calculadora de tamanho de posição Obrigado Adam A Calculadora de Tamanho de Posição e a Calculadora de Valor de Pip são formidáveis ​​ferramentas de negociação Forex. Eu acho que você é o único site de Forex que oferece calculadoras de Forex desta qualidade e que tem essa facilidade de uso. Você criou é muito fácil criar um sistema bem sucedido de Gerenciamento de Dinheiro Forex Muito obrigado BobH queria apenas dizer que você tem um site incrível todas as ferramentas que qualquer investidor precisa e adoro ler todos os artigos. Excelente trabalho, Chris é simplesmente incrível8230 o que inspira Faça este ótimo site, quero dizer, tudo isso é grátis e a qualidade que você fornece aqui é excelente. Por favor, mantenha este uo para sempre ... eu aprendi muito8230. Eu realmente adoro forex não abri uma conta ao vivo, mas estou me divertindo na conta demo usando metatrader8230 oi .. quanto lucro eu posso ter se troco com uma alavanca de 200: 1. Uma quantia de 100 dólares americanos. Com um movimento de 3 pips. LuckScout O montante do dinheiro que você fez não tem nada a ver com alavancagem. Depende do tamanho da posição que você toma. Um lote EURUSD faz cerca de 10 por cada pip. Você poderia explicar como o margine é calculado quando USD é a moeda base. (USDJPY) Suponha que a alavancagem seja de 200: 1. LuckScout Obrigado. Eu tenho uma posição de venda USDJPY 1000 unidades (200: 1) e 8216Used Mr8217 é 14. I8217m não sei como este valor é calculado em uma posição curta. Quando você abre, você realmente empresta unidades e vende assumindo que você pode comprar quando os preços são baixos. Então, a margem utilizada deve ser 5 de acordo com a calculadora. Estou correto. Por favor, ajude. Obrigado, você pode fornecer a fórmula utilizada por cada ferramenta8230 com uma explicação das variáveis ​​Chris, bom dia para você e eu sempre agradeço por esses serviços que você está oferecendo gratuitamente para tantas pessoas aqui. Eu estava usando a calculadora de valor de pip e comparando seus resultados com o que eu tenho tido na minha conta comercial ao vivo e eles não estão combinando. O valor do pip da conta comercial parece ser 10 vezes menor que o que a calculadora de valor de pip está fornecendo. Por exemplo, a calculadora de pip dá 10 valor por pip se negociando 1 LOT EURUSD, mas a conta real ao vivo dá 1 valor a uma pipa. Isso poderia ser um pequeno erro da calculadora. Obrigado Chris e continua abençoado. LuckScout, eu não acho que isso esteja relacionado com a calculadora. Um valor de 10 para um lote O EURUSD faz sentido. O que você vê na sua plataforma não faz sentido. Você pode compartilhar uma captura de tela do terminal da plataforma quando você tem uma posição muito aberta. Você pode carregar a imagem para tinypic e compartilhar o URL aqui. Oi Chris, fico confuso com alavancagem e tamanho do lote, embora eu tenha estudado o site de alavancagem e o site de gerenciamento de dinheiro por pouco tempo. 1. O montante que paguei pela compra com alavancagem, 10: 1 com tamanho de lote, 1 lote, comparado à compra com alavanca 1: 1, com tamanho de lote, 0,1 lote é o mesmo 2. Qual é a perda entre 2 escândalos acima quando Venha para o lucro, você poderia ajudar a explicar isso. Muito obrigado. LuckScout 2. O Profitloss é o mesmo e não tem nada a ver com alavancagem. Ei Chris, seu blog é o melhor. I8217ve sido demo trading há mais de 3 meses, com bons resultados. Agora eu quero começar o comércio ao vivo, mas eu posso pagar investindo uma enorme capital. Você acha que é possibile começar com 100 dólares LuckScout Oi Chris, obrigado por me responder. Eu estava pensando em abrir uma conta com um criador de mercado, ganhar 1000 ou 2000 dólares e, em seguida, abrir uma conta ECN. Eu sei que os fabricantes de mercado não são muito honestos, mas acredito que eles não causam muitos problemas, desde que você não ganhe muita carga. Você acha que é uma má idéia LuckScout Sim, isso faz sentido. Espero que você cresça sua conta 1000 sem problemas. Obrigado Chris. Eu espero isso também. 1000 bucks o suficiente para abrir uma conta ECN I8217ve ouvi alguns corretores da ECN perguntando 5000 ou 10000 dólares como tamanho da conta minumum. O LuckScout 3000 é mais seguro. Você pode crescer seu 1000 a 5000. Não é tão difícil. Se você quiser compartilhar a fórmula para calcular o lucro, encontrei um, mas o resultado foi diferente da sua calculadora de lucro. Gostaria de memorizá-lo, então eu não tenho que ir a esta página sempre que eu calcular. Obrigado LuckScout É muito fácil. Você simplesmente calcula o valor do pip e multiplica-o para o número de pips que você fez. Por exemplo, se você fez 100 pips enquanto o valor de pip é 10, seu lucro é 1000. Kahsay, oi chris, você pode me dizer, por favor, como saber o número de unidades de cada moeda. Obrigado LuckScout um lote é 100.000 unidades para todos os pares. Himanshu Sahai Se eu entrar USD como moeda da conta e quer trocar em NZDCHF, então por que a calculadora de tamanho de posição pede USDCHF atual, peça price8230it deve solicitar a entrada NZDCHF ask price8230Por favor, apague. LuckScout Sua calculadora de tamanho de posição está correta. Tem que saber a taxa USDCHF para calcular o valor da pipa NZDCHF e o tamanho das posições. Porque a moeda base desse mercado é USD. Ahmad Sobeih Himanshu Sahai Obrigado Chris senhor. Shadreck Mabvoro Você certamente facilitará nossa vida. PREM KUMAR Senhor, obrigado por orientar-nos com diferentes estratégias de negociação. Seria de grande ajuda se você adicionar todos os pares na ferramenta da calculadora de lucro. Forexbuddy Falando sobre os tamanhos de lote, 9,00 e 10,00, eles significam respetivamente 900 mil dólares e um milhão, eu estou certo Pessoas que trocam 1 milhão no momento, eles não precisam levar mais de uma posição no tempo, estou certo LuckScout Falando sobre o lote Tamanhos, 9,00 e 10,00, eles significam respeitadamente 900 mil dólares e um milhão, estou certo Pessoas que trocam 1 milhão a tempo, não precisam levar mais de uma posição no momento, estou certo. Eles podem tomar tantos cargos quanto eles Quer se o tamanho da conta os permita. Charles Booth Oi, tenho uma conta demo através do mt4 e duas contas para mim e uma para o meu irmão. O seu é é através de metaquotes e o meu é através do comércio mb. Nós dois fizemos uma ordem com erujpy e percebemos que o padrão de vela com o sistema ddb são diferentes. Isso é normal e, em caso afirmativo, o que poderia causar essa discrepância. Obrigado LuckScout Como eu vejo, todas as semanas há um candelabro extra no primeiro gráfico. Esse candelabro adicional está relacionado ao domingo à tarde e é devido ao tempo de fechamento diário do candelabro que não está corretamente configurado na primeira plataforma. Então, you8217d melhor usar a segunda plataforma. Charles Booth Obrigado, eu estava pensando que o corretor estava manipulando o preço de alguma forma, estou bastante seguro de que mbtrading é um dos raro corretores de ecn que nos leva cidadão, mas ainda estou trabalhando em casa enquanto eu troco de demonstração. Christopher Barabas Você pode vincular o 8220Position Lot Size8221 e 8220Margin Calculator8221. Você também pode adicionar a porcentagem de chamada de margem do corretor que usamos na calculadora de margem, então nós sabemos imediatamente se estamos dentro do alcance de segurança para evitar a chamada de margem, também ligando o tamanho do lote tamanho amplificador A calculadora de margem nos permitirá jogar nos números que inserimos se precisarmos adicionar ou diminuir os números para evitar a chamada de margem, ampliar nosso SL ou maximizar o tamanho do lote de posição para obter mais lucros. Espero que você entenda o que eu quero dizer aqui e aprecie sua bondade e que Deus abençoe você e sua equipe. Ter uma EA como essa será muito útil para nós. LuckScout Sim, entendo o que você quer dizer. Eu vou adicionar isso aos nossos programadores para fazer a lista. Nadi Brh Obrigado por esta incrível ferramenta. Você pode adicionar a opção de inserir o valor stop-loss para a calculadora para que possamos ter um valor exato da nossa perda de stop. Quero dizer, haveria uma opção extra além da perda de parada em pips. LuckScout Com 8220Position Size Size Calculator8221 você deve inserir a sinalização stop loss com base na configuração comercial que você localizou. Portanto, você já deve saber onde você irá colocar a parada de perda. Estou certo Nadi Brh Sim, você está completamente certo. Eu só quero ter todos os dados disponíveis na calculadora caso contrário, não há problema com ele Titânio Titânio A calculadora me diz que meu tamanho da posição deve ser 0.888. O que significa 0.08 lot LuckScout significa 0.89 ou 0.9 lot. Titânio Titânio Obrigado, Cris. Mas como pode 0.888 significar 0.9 lot It8217s bastante complicado para entender What8217s a lógica por trás Existe uma calculadora mais fácil para saber o tamanho da posologia que eu preciso tomar LuckScout Você apenas arredonda o número. Quando é 0.88, você omite o segundo 8 e adiciona uma unidade ao primeiro e torna-se 0.9. No entanto, quando é 0.84, você simplesmente omite 4 e você terá 0.8. Quando a segunda decimal é 5 ou superior, você adiciona uma unidade ao primeiro decimal. Quando a segunda decimal é inferior a 5, você simplesmente omite. Titânio Titânio Muito obrigado, Chris. Você sempre é um excelente professor. R M Obrigado Chris por suas calculadoras. É possível que você adicione graciosamente o par de moedas EURNZD à calculadora de lucro LuckScout. Pedirei aos programadores que o façam. Md Shafiqul Islam Hello Chris, Como você é antes de tudo, encontrei outra questão na minha opinião que eu preciso perguntar-te. Eu calculo o tamanho da posição de um par de moedas usando a calculadora de tamanho da posição dada no seu amplificador do site, a calculadora utilizada no meta trader MT4. Mas agora estou confuso, porque é mostrado o tamanho de posição diferente de um par de moedas. Por favor, resolva-o Muito obrigado Aqui também é o link da captura de tela de ambos os itens LuckScout I don8217t saber por que o resultado é diferente. Não sei se MT4 calculou o tamanho do lote. Talvez seja mais preciso do que a nossa calculadora. Md Shafiqul Islam Você prefere usar a calculadora do site para a calculadora MT4 A calculadora LuckScout MT4 deve ser mais precisa. Sam Cho Oi Chris, apenas uma pergunta rápida, eu realmente não sei se isso está correto, mas o que acontece se o montante do stop loss pip é de 800 pips eo tamanho da sua conta é de demonstração de 1000 USD. Usando micro lotes eu arriscaria 80 que é 8 da minha conta. O que eu faço nesta situação Eu estou errado Você pode se referir a um artigo LuckScout Quando o lote micro é de 0,01 lote, então 800 pips são iguais a 8. Sam Cho, desculpe, eu quis dizer 8000 pips, eu lhe darei um exemplo o EURAUD mensal 2017.10.01 O castiçal mensal formado pode formar uma configuração de calibre 100, mas a perda de parada deve ser de 7000 pips. Quando uso sua calculadora para 2 riscos, não é possível. Desculpe. Meu inglês não é bom. LuckScout Você deve omitir o último dígito. Então é 800 pips, não 8000. Transarm. Oi Chris Há algo errado com Calculadora de Tamanho de Posição para NZDUSD Eu calculo 2 perda para 70pips, mas eu perdi 4 em vez disso. Jan Jula Para o meu entendimento, por favor corrigindo-me gentilmente. Gt Se eu troco com a Mini Conta. 1: 100 alavancagem Meu fundo de conta 1000 Risco 2 do fundo 20 SL distância 50 pips Posição Dimensionamento 2050 pips 0,4 lote 823082308230 correto ou 0,04 lote. E por que obrigado antecipadamente, JJ Millionaires Club: LuckScout Millionaires Club Members Area Subscribe: Junte-se aos nossos 20,000 seguidores leais agora receba nosso E-Book de forma gratuita, siga-nos:

No comments:

Post a Comment