Thursday 16 November 2017

Dfd for share trading system no Brasil


Diagrama de Fluxo de Dados: Exemplos - Sistema de Ordenação de Alimentos 16 de fevereiro de 2017 Exibições: 314.763 PDF Link Edição (s) compatível (s): Enterprise, Professional, Standard, Modeler O Fluxograma de Dados (DFD) fornece uma representação visual do fluxo de informações Dentro de um sistema. Ao desenhar um Diagrama de Fluxo de Dados, você pode contar as informações fornecidas e entregues a alguém que participa de processos do sistema, as informações necessárias para concluir os processos e as informações necessárias para serem armazenadas e acessadas. Este artigo descreve e explica Diagrama de fluxo de dados (DFD) usando um sistema de ordenação de alimentos como um exemplo. O Sistema de Ordenação de Alimentos Contexto de Exemplo DFD Um diagrama de contexto é um diagrama de fluxo de dados que mostra apenas o nível superior, também conhecido como Nível 0. Neste nível, existe apenas um nó de processo visível que representa as funções de um sistema completo em relação a Como ele interage com entidades externas. Alguns dos benefícios de um Diagrama de Contexto são: Mostra a visão geral dos limites de um sistema Nenhum conhecimento técnico é necessário para entender com a notação simples Simples de desenhar, corrigir e elaborar como sua notação limitada A figura abaixo mostra um contexto Diagrama de fluxo de dados Que é desenhado para um Sistema de Pedidos de Alimentos. Contém um processo (forma) que representa o sistema a modelar, neste caso, o Sistema de Ordenação de Alimentos. Ele também mostra os participantes que irão interagir com o sistema, chamado de entidades externas. Neste exemplo, Fornecedor. Cozinha . Gerente e Cliente são as entidades que irão interagir com o sistema. Entre o processo e as entidades externas, há fluxo de dados (conectores) que indicam a existência de troca de informações entre as entidades eo sistema. Contexto DFD é a entrada de um modelo de fluxo de dados. Ele contém um e somente um processo e não mostra qualquer armazenamento de dados. Nível 1 DFD A figura abaixo mostra o DFD de nível 1, que é a decomposição (ou seja, quebra) do processo de Sistema de Ordenação de Alimentos mostrado no contexto DFD. Leia o diagrama e, em seguida, vamos introduzir alguns dos conceitos-chave baseados neste diagrama. O exemplo do Diagrama de Fluxo de Dados do Sistema de Ordem de Alimentos contém três processos, quatro entidades externas e dois armazenamentos de dados. Com base no diagrama, sabemos que um Cliente pode fazer um Pedido. O processo Order Food recebe a Ordem. A cozinha. Armazená-lo no armazenamento de dados de pedido e armazenar os detalhes do inventário atualizados no armazenamento de dados de inventário. O processo também entregar um Bill para o cliente. O Gerente pode receber Relatórios através do processo Gerar Relatórios, que leva os detalhes do Inventário e as Encomendas como entrada do armazenamento de dados do Inventário e Ordem, respectivamente. O Gerenciador também pode iniciar o processo de inventário de pedidos, fornecendo ordem de inventário. O processo encaminha a ordem de inventário para o fornecedor e armazena os detalhes de inventário atualizados no armazenamento de dados de inventário. Diagrama de fluxo de dados Dicas e precauções Etiquetas de processo devem ser frases verbais armazenamentos de dados são representados por substantivos Um armazenamento de dados deve ser associado a pelo menos um processo Uma entidade externa deve ser associada a pelo menos um processo Não deixá-lo ficar muito complexo normalmente 5-7 A média das pessoas pode gerenciar os processos DFD é não-determinista - A numeração não indica necessariamente seqüência, é útil na identificação dos processos quando se discute com os usuários Os armazenamentos de dados não devem ser conectados a uma entidade externa, caso contrário, isso significaria que você está dando um externo Entidade acesso direto aos seus arquivos de dados Os fluxos de dados não devem existir entre 2 entidades externas sem passar por um processo Um processo que tem entradas, mas sem saídas é considerado um processo de buraco negro Não misturar fluxo de dados e fluxo de processo Alguns designers podem sentir Desconfortável ao ver um conector conectando de um armazenamento de dados a um processo, sem ver a etapa de solicitação de dados sendo mostrada no diagrama de alguma forma. Alguns deles tentarão representar um pedido adicionando um conector entre um processo e um armazenamento de dados, rotulando-o um pedido ou pedido de algo, o que é errado. Tenha em mente que o Diagrama de Fluxo de Dados foi projetado para representar a troca de informações. Os conectores em um Diagrama de Fluxo de Dados são para representar dados, não para representar fluxo de processo, etapa ou qualquer outra coisa. Quando rotulamos um fluxo de dados que termina em um armazenamento de dados uma solicitação, isso significa literalmente que estamos passando um pedido como dados para um armazenamento de dados. Embora isso possa ser o caso no nível de implementação, uma vez que alguns dos DBMS suportam o uso de funções, que recebem alguns valores como parâmetros e retornam um resultado, no Diagrama de Fluxo de Dados, tendemos a tratar o armazenamento de dados como um único detentor de dados que não Não possuem qualquer capacidade de processamento. Se você deseja modelar o fluxo do sistema ou o fluxo do processo, use o Diagrama de Atividades UML ou o Diagrama de Processos BPMN Business. Se você quiser modelar a estrutura interna do armazenamento de dados, use o Diagrama de Relacionamento de Entidade. Diagrama de Fluxo de Dados com Exemplos - Plataforma de Negociação de Valores Mobiliários 16 de fevereiro de 2017 Exibições: 17,189 PDF Link Edição (s) compatível (s): Enterprise, Professional, Standard, Modeler O Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) fornece uma representação visual do fluxo de informações (Ie dados) dentro de um sistema. Ao desenhar um Diagrama de Fluxo de Dados, você pode contar as informações fornecidas e entregues a alguém que toma peças em processos do sistema, as informações necessárias para concluir os processos e as informações necessárias para serem armazenadas e acessadas. Este artigo descreve e explica Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) usando uma plataforma de negociação de valores mobiliários como um exemplo. A Plataforma de Negociação de Valores Mobiliários Exemplo de Contexto DFD A figura abaixo mostra um Diagrama de Fluxo de Dados de contexto que é desenhado para uma plataforma de negociação de segurança. Ele contém um processo (forma) que representa o sistema para modelar, neste caso, a plataforma de negociação de valores mobiliários. Ele também mostra os participantes que irão interagir com o sistema, chamado de entidades externas. Neste exemplo, CS Assistant. Cliente e Corretora são as entidades que irão interagir com o sistema. Entre o processo e as entidades externas, há fluxo de dados (conectores) que indicam a existência de troca de informações entre as entidades eo sistema. Contexto DFD é a entrada de um modelo de fluxo de dados. Ele contém um e somente um processo e não mostra qualquer armazenamento de dados. Nível 1 DFD A figura abaixo mostra o DFD de nível 1, que é a decomposição (ou seja, quebra) do processo de plataforma de negociação de títulos mostrada no contexto DFD. Leia o diagrama e, em seguida, apresentaremos alguns dos conceitos-chave baseados neste diagrama. O exemplo do Diagrama de Fluxo de Dados da plataforma de negociação de títulos contém cinco processos, três entidades externas e três armazenamentos de dados. Embora não haja diretrizes de projeto que governam o posicionamento de formas em um Diagrama de Fluxo de Dados, tendemos a colocar os processos no meio e armazenamentos de dados e entidades externas nos lados para torná-lo mais fácil de compreender. Com base no diagrama, sabemos que um Assistente de Atendimento ao Cliente fornece detalhes do cliente para o processo de Conta Aberta. O resultado são os detalhes do Cliente armazenados no armazenamento de dados do Cliente e os detalhes da Conta sendo armazenados no armazenamento de dados da Conta. Embora tenhamos dito que a tentativa de armazenar detalhes do cliente e da conta acontece depois que os detalhes são fornecidos pelo Assistente de Atendimento ao Cliente. O Diagrama de Fluxo de Dados não implica tal coisa. É o nosso bom senso que nos leva a interpretar o diagrama da maneira como o entendemos naturalmente. Estritamente falando, o diagrama apenas nos informa que o processo de Conta Aberta recebe detalhes do cliente e produz detalhes do cliente e da conta, sem ordem especificada. Observe que o Diagrama de Fluxo de Dados não responde de que maneira e em que ordem as informações estão sendo usadas em todo o sistema. Se esta informação é importante e vale a pena mencionar, considere modelá-la com diagramas como BPMN Business Process Diagram ou UML Activity Diagram. O processo de Transação de Verificação recebe detalhes de Transação do armazenamento de dados de Transações e o transmite ao Cliente. Um cliente pode depositar dinheiro fornecendo o valor do depósito e o resultado é o saldo da conta atualizada sendo armazenado no armazenamento de dados da conta. Da mesma forma, um cliente pode retirar dinheiro. O resultado é que ele receberá a quantia Retirada eo saldo da conta atualizada será armazenado no armazenamento de dados da conta. Finalmente, tanto o Cliente como o Corretora podem iniciar o processo Colocar Ordem, o que resulta em que os Detalhes da transação sejam armazenados no Armazenamento de dados da transação. O processo Inserir Ordem também transfere os detalhes da Transação para o Centro de Bolsa. Que é uma entidade fora do escopo do sistema. Na próxima seção, vamos apresentar uma maneira de representar esse tipo de entidade. Nível 2 DFD Assim como o processo no contexto DFD, os processos no nível 1 DFD também podem ser decompostos em um nível mais profundo ou mesmo níveis de detalhes do processo. A figura abaixo mostra o DFD nível 2 do processo de Ordem Local. As entidades externas e os armazenamentos de dados neste DFD correspondem aos mostrados no nível superior (isto é, o diagrama acima). O que a torna diferente é a quebra do processo de ordem de lugar no processo de ordem de lugar (online) e no processo de ordem de local (off-line). Com base neste diagrama, sabemos que um Cliente pode executar a Ordem de Posição (Online) fornecendo Detalhes da Ordem enquanto um Corretora pode executar a Ordem de Lugar (Telefone) também fornecendo Detalhes da Ordem em ambos os casos fazendo com que os Detalhes da Transação sejam armazenados na E passou para o Centro de Stock Exchange. Usando o estereótipo para modelar um tipo especial de entidade O estereótipo e os valores marcados são uma espécie de mecanismos de extensibilidade introduzidos pelo Grupo de Gerenciamento de Objetos (OMG). Permite que os projetistas ampliem o vocabulário da UML para criar novos elementos de modelo. Como uma ferramenta de design de software, Visual Paradigm estende o suporte de estereótipo para padrões não UML como DFD e ERD. Tomar a plataforma de negociação de valores mobiliários como exemplo, podemos definir um estereótipo de terceiros para a entidade externa. As entidades externas com o estereótipo atribuído são ditas ser uma espécie de entidade de terceiros. Esteja ciente do nível de detalhes Neste exemplo de Diagrama de Fluxo de Dados, os detalhes da palavra são usados ​​muitas vezes ao rotular dados. Nós temos detalhes do cliente, detalhes da transação, etc. Que se nós os escrevemos explicitamente como o nome do cliente, o email address, o trabalho, o endereço eo número da ação, a quantidade, o preço da oferta Isto está correto Bem, não há nenhuma resposta definida a esta pergunta mas tentativa Pergunte a si mesmo uma pergunta quando tomar uma decisão. Por que você está desenhando um DFD Na maioria dos casos, o Diagrama de Fluxo de Dados é desenhado na fase inicial do desenvolvimento do sistema, onde muitos detalhes ainda não foram confirmados. O uso de terminologias gerais como detalhes, informações, credenciais certamente deixam espaço para discussão. No entanto, usando termos gerais pode ser tipo de falta de detalhes e fazer o projeto perdeu sua utilidade. Então, realmente depende do propósito de seu projeto. Não overdrawn Em um Diagrama de Fluxo de Dados, nós nos concentramos nas interações entre o sistema e as partes externas, ao invés das comunicações internas entre interfaces. Portanto, os fluxos de dados entre interfaces e os armazenamentos de dados usados ​​são considerados fora do escopo e não devem ser mostrados no diagrama. Não misture fluxo de dados e fluxo de processo Alguns projetistas podem se sentir desconfortáveis ​​ao ver um conector conectando de um armazenamento de dados a um processo, sem ver a etapa de solicitação de dados sendo mostrada no diagrama de alguma forma. Alguns deles tentarão representar um pedido adicionando um conector entre um processo e um armazenamento de dados, rotulando-o um pedido ou pedido de algo, o que é errado. Tenha em mente que o Diagrama de Fluxo de Dados foi projetado para representar a troca de informações. Os conectores em um Diagrama de Fluxo de Dados são para representar dados, não para representar fluxo de processo, etapa ou qualquer outra coisa. Quando rotulamos um fluxo de dados que termina em um armazenamento de dados uma solicitação, isso significa literalmente que estamos passando um pedido como dados para um armazenamento de dados. Embora isso possa ser o caso no nível de implementação, já que alguns dos DBMS suportam o uso de funções, que incorporam alguns valores como parâmetros e retornam um resultado, no Diagrama de Fluxo de Dados, tendemos a tratar o armazenamento de dados como um único detentor de dados que não Qualquer capacidade de processamento. Se você deseja modelar o fluxo do sistema ou o fluxo do processo, use o Diagrama de Atividades UML ou o Diagrama de Processos BPMN Business. Se você quiser modelar a estrutura interna do armazenamento de dados, use o Diagrama de Relacionamento de Entidade. Você pode estar interessado emSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Um relatório de projeto sobre o comércio on-line Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation copiar 2017Even se alguns de seus colegas Tem um problema para cada solução ser um modelo e prova de que você age como uma dama. Pensar como um homem e trabalhar como um chefe. Seja um modelo de papel e lembre-se, que como você faz os outros se sentem sobre si mesmos, diz muito sobre você. Seja um modelo e mostre que as divas não fazem drama, elas fazem negócios. Seja um modelo e mostre que as pessoas bem sucedidas sempre têm duas coisas em seus lábios: silêncio e sorriso. Seja um modelo de papel e deixe um pouco de brilho onde quer que vá e em tudo o que você faz. Seja inspirado e don8217t esquecer-se de voar. Modelos K. K. Política de comunicação, Marketing Planejamento de negócios, Comunicações empresariais Finanças, Gestão de Marketing Industrial, mercado europeu integrado etc Mas a verdadeira educação está vindo fora da universidade: Nos livros de negócios você lê após as aulas em seu tempo livre. Livros, que você lê não só com os olhos, mas também com o seu coração e fome de novas habilidades, fome de ser um melhor profissional e uma pessoa melhor. Nas conversas com líderes reais com experiência valiosa em marketing e vendas. Você já notou como brilhantemente brilhar os verdadeiros líderes e profissionais Im não falar sobre aqueles que falam demais, sei tudo e sempre usar a palavra eu, em vez da palavra eu. Estou falando sobre os profissionais de valor real. Eles brilham com a sua presença, com o seu carisma, com a sua experiência valiosa e eles sempre falam em nós forma, porque eles são os jogadores de equipe e inspiradores de equipe. Adoro esse tipo de líderes e estou feliz por ter tido a chance de trabalhar com esses. Eles são realmente vale a pena conhecer personalidades e você poderia aprender muito do seu estilo de gestão. Em seminários adicionais, treinamentos e cursos que você encontrar e ter, a fim de melhorar a si mesmo. Mesmo que sua empresa não forneça tais tais, você tem que fazer todo o possível para encontrar por si mesmo tais atividades e participar nelas. Não espere alguém para pensar em você, você é a primeira pessoa, que tem que fazer isso por si mesmo. Em seu coração fazê-lo com o seu coração. Não porque você tem que fazê-lo desta maneira. Não porque seu gerente espera de você. Mas porque você espera de si mesmo primeiro. Você tem que ser fiel a si mesmo e suas escolhas. E enquanto você faz as coisas, mencionado acima, há uma coisa que você nunca deve esquecer: Sempre haverá odiadores. Mas se você ainda pode ouvi-los, então sua paixão não é alto o suficiente Essa pessoa é Seth Godin 8211 um autor americano, empresário, comerciante e orador público. Aqui estão algumas de suas citações sobre marketing e liderança. As pessoas don8217t comprar bens e serviços. Eles compram relações, histórias e magia. O custo de estar errado é menor que o custo de não fazer nada. Se isso te assusta, pode ser uma coisa boa tentar. A razão pela qual parece que o preço é todos os seus clientes se preocupam é que você haven8217t dado-lhes qualquer outra coisa para se preocupar. Don8217t encontrar clientes para seus produtos, encontrar produtos para seus clientes. Todo mundo não é seu cliente. Você tem tudo que você precisa para construir algo muito maior do que você. Seja genuíno. Seja notável. Vale a pena se conectar com. Por favor, pare de esperar por um mapa. Nós recompensamos aqueles que desenham mapas, não aqueles que os seguem. A razão que eles querem que você se encaixar é que uma vez que você faz, eles podem ignorá-lo. As pessoas don8217t comprar o que eles precisam. Eles compram o que querem. Eu posso dizer-lhe isto: Os líderes não têm nada em comum. Logo não é tão bom quanto agora. Você não tem idéia do que está fazendo. Se o fizesse, seria um especialista, não um artista. Emocionante é bom. Mattering é mais importante Quando eu vi pela primeira vez a aparência de Roel van de Wiele no palco na apresentação de vídeo hoje, eu pensei oh, que homem estranho. E então ele começou a falar para falar não sobre o mundo virtual, mas sobre o real e lembrar de forma muito intrigante sobre a regra de trabalho duro, jogar duro. Algumas de suas palavras sábias nesta apresentação de vídeo: Se você tem que comer um sapo, não olhe muito tempo nisso. E se você tem que comer muitos sapos, não comece com o menor. Quando você é entusiasta e você quer fazer o melhor de sua vida, então você costuma usar a palavra Sim Sim, eu vou fazer isso. E todos vocês sabem que o Não é o seu melhor amigo, mas é muito difícil. No negócio se dois homens sempre concordam, um deles é desnecessário. A palavra mais bonita na educação das crianças é não, porque se você sempre usar sim youre bastante simpático, mas wo respeito. Diga 8220no8221 coisas, que imediatamente têm resultados, porque isso não está fazendo a vida em andamento. Os europeus têm os relógios e os africanos têm tempo. O objetivo é um sonho com prazo. Você quer mais No vídeo abaixo você pode ver a apresentação inspiradora deste encantador belga, que me lembra de não julgar um livro pela capa. Seja inspirado e don8217t esquecer de voar K. K. Eles foram para mim um modelo para: como um apresentador bem sucedido deve agir o que ser a linguagem corporal do apresentador como criar uma apresentação como apresentá-lo na frente do respectivo público da maneira mais carismática, notável e eficaz. Era uma base para comparação. E ainda é. Hoje no material são apresentados 4 apresentações TED fala sobre Marketing, que com certeza irá motivá-lo apresentando Marketing em 4 perspectivas diferentes. Seth Godin: As tribos que levamos Dan Cobley: O que a física me ensinou sobre marketing Rory Sutherland: Aulas de vida de um homem de anúncio Stefan Sagmeister: O poder do tempo livre Seja inspirado e don8217t esquecer de voar K. K. Pós-navegação

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