Monday 23 October 2017

Média móvel de 200 dias de gás natural


Gás natural: o que é o próximo 16 de novembro de 2017 3:36 PM Ung Os preços do gás natural caíram quase 20 de seus níveis de outubro. Apesar desta correção maciça, os futuros do gás natural ainda estão acima da média móvel de 200 dias. O sentimento bullish na mercadoria corroeu massivamente no último mês, caindo de 69 touros para 27 touros. Foi um quarto trimestre volátil para os investidores, independentemente dos ativos que eles mantiveram. Para aqueles no espaço de commodities, os últimos 30 dias de negociação não foram para os fracos de coração. Metais preciosos foram retirados e disparados, o cobre (NYSEARCA: JJC) acabou de ver o maior ganho semanal da história, e os preços do cacau (NYSEARCA: CHOC) não viram nenhum desanual da tendência de baixa. Mas o gás natural (NYSEARCA: UNG) é provavelmente o mais volátil das commodities, visto os preços perderem 24 de seus níveis de outubro. O desdobramento da base de setembro no gás natural foi de curta duração, e simplesmente chamá-lo de uma ruptura fracassada seria uma subavaliação. O ETF UNG do gás natural caiu 28 em 27 dias de negociação, passando dos máximos de 6 meses para mínimos de 6 meses em um período de 3 semanas. Felizmente para aqueles em futuros de gás natural, foi um pouco menos volátil. Enquanto o gás natural negociava em uma faixa de 20 nos últimos 30 dias de negociação, não fez novos mínimos de 6 meses como o ETF de gás natural. Os preços do gás natural estão atualmente sentados acima de dois níveis diferentes de suporte, bem como uma média móvel crescente de 200 dias. Este é um novo desenvolvimento para a commodity, pois viu uma média móvel de 200 dias para a maior parte de 2017. Ao procurar colocar uma nova entrada longa em uma classe de ativos, eu gosto de usar dados de sentimento para me dar um direcional viés. Meu método de determinar a imagem de sentimento para um determinado bem é analisando o Daily Sentiment Index (DSI). Eu compilei dados nos últimos 5 anos do Daily Sentiment Index e construí um sistema de média móvel para me ajudar a me posicionar em commodities. Há duas coisas que eu procuro ao analisar os preços de futuros no Daily Sentiment Index: 1) Quantos touros existem? 2) Quais são as preferências do sentimento que nos dizem Quando há menos de 10 touros em uma classe de ativos, normalmente um fundo é perto. Da mesma forma, quando há mais de 90 touros em uma classe de ativos, muitas vezes estamos perto de um topo. Na maioria dos casos, é uma má idéia abrir novas posições longas quando há 90 ou mais touros, ou abrir posições curtas quando há menos de 10 touros. Dito isto, meus sinais de compra não são gerados simplesmente pela avaliação de leituras de alta. O que, em vez disso, busco são leituras extremamente pessimistas que revertem e começam novas tendências ascendentes acima de suas médias móveis de sentimento. Para que isso aconteça, eu quero ver o sentimento otimista em 10 ou menos e, em seguida, vê-lo mover-se mais alto e escalar acima de suas médias móveis de sentimento. Além do sentimento subindo acima de sua média móvel, eu gosto de vê-lo perto do nível 20. Isso me diz que o sentimento inverteu sua tendência de baixo para cima, depois de sair de um nível extremamente pessimista. A idéia por trás desse sinal é que todos os touros foram abalados de uma determinada classe de ativos e eu quero estar comprando quando eles começam a voltar. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) Chart Legend: White Line: Bullish Sentiment Linha azul: média móvel de 5 dias, linha verde: média móvel de 10 dias, linha vermelha: média móvel de 21 dias. Para melhor explicar o que isso parece, eu mostrei um exemplo acima. A imagem acima é um gráfico do Daily Sentiment Index, com três médias móveis que adicionei para determinar a tendência. Os dois círculos mostrados no gráfico acima são onde os sinais de compra mais confiáveis ​​ocorreram. Como você pode ver, o preço fechou abaixo de 10 touros anteriormente, e depois subiu acima de suas médias móveis de sentimento e fechou-se para trás acima de 20 touros. O gás natural chegou muito perto de dar um sinal de compra de sentimento no início de novembro antes do seu mergulho final, mas o sentimento não conseguiu fechar acima de 20 touros. Para dar uma idéia do que esses sinais de compra pareciam, incluí um gráfico do ETF UNG do gás natural. O primeiro sinal de compra não era o fundo absoluto para o gás natural, mas proporcionou um aumento de 18 em menos de 10 dias de negociação no UNG. O segundo sinal de compra foi muito próximo dos baixos de 52 semanas para o gás natural, e proporcionou uma sólida entrada longa para o gás natural este ano. Infelizmente, os sinais desse tipo são muito raros e apenas se apresentam uma ou duas vezes por ano. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) Dando uma olhada no gráfico acima, podemos tentar avaliar se o gás natural está tentando colocar um fundo e o que estava procurando que isso acontecesse. Enquanto o meu principal sinal de compra não está presente no momento, uma volta cruzada acima das médias móveis para o sentimento otimista colocará os touros de volta ao controle. Sentimento em gás natural atualmente é de 27, com a média móvel de 21 dias em 38 touros e declinando em 2 por dia. Isso significa que um dia forte para o gás natural poderia facilmente nos colocar no campo do touro. Olhando para o sentimento, podemos ver que está tentando colocar um fundo no nível 20, enquanto o preço do gás natural fica perto de três níveis de suporte. Isso é bastante otimista e eu diria que as chances são certamente favoráveis ​​aos touros agora. O que eu gostaria de ver é que a média móvel de 21 dias continua a diminuir e o gás natural marca acima e fecha-se lá. Isso colocaria meu gráfico de sentimentos de volta no modo touro e, possivelmente, configuraria uma retomada da atual tendência de alta em gás natural. Atualmente não tenho posição em gás natural, mas o gráfico acima parece promissor para os touros. A média móvel de 200 dias, que foi a resistência há mais de um ano, está aumentando e atuando como suporte, enquanto o gás natural fica no suporte horizontal. O nível 2.55 deve continuar a atuar como um forte suporte, enquanto a média móvel de 200 dias é alcançada. Com base no sentimento e no gráfico acima, não acredito que o mercado de touro no gás natural ainda acabe. Um fim abaixo da média móvel de 200 dias mudaria minha tese, e me daria motivos para ser muito cauteloso no futuro. A média móvel de 200 dias está atualmente em 2,49, 9 abaixo dos preços atuais. Em resumo, gostaria que os touros do gás natural subissem acima do nível 30, e acima da média móvel do sentimento de 21 dias. Embora este não seja o sinal de compra de livros didáticos, ele irá colocar o impulso no campo de touros. O suporte forte em 2.55 é suporte até não, e espero que os touros defendam esse nível no futuro. Estarei assistindo o gás natural de perto durante o resto da semana e pode entrar em uma posição longa se meu sinal de compra secundário aparecer com base no meu sistema de média móvel DSI. Divulgação: Iwe não tem posições em nenhum estoque mencionado, mas pode iniciar uma posição longa no UNG nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: se você gostou deste artigo e achou útil, sinta-se a vontade de me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar na parte superior deste artigo. Também convido você a verificar meu desempenho na TipRanks, onde estou no ranking dos 100 melhores colaboradores para desempenho com retorno médio este ano de 60 em novas posições longas. Leia o artigo completoNatural Gas: Bears Finalmente Vindicated 11 de janeiro de 2017 12:07 PM ung O preço do gás natural mergulhou 20 em 10 dias de negociação. Apesar da queda nos preços do gás natural, o sentimento de alta permaneceu bem acima de 50. O gás natural ainda está acima de uma linha de tendência ascendente e uma média móvel crescente de 200 dias. O gás natural (NYSEARCA: UNG) tem sido um passeio de montanha-russa para touros e ursos nos últimos dois meses, mas os ursos conseguiram o início do ano. Os touros de gás natural que o perseguiram no final do ano foram retirados e disparados, mas o sentimento otimista surpreendentemente mal se moveu. Enquanto o gás natural tende acima de sua média móvel de 200 dias, a tendência do sentimento começou a reverter. Esta não é uma configuração de alta probabilidade e por esta razão eu terminei meus longs. Nos últimos dois meses, tenho sido extremamente otimista em gás natural e não vi motivos para abandonar a mercadoria. Eu dei um preço objetivo de 4.10 para o gás natural no final de novembro e a mercadoria chegou apenas 2,5 abaixo do meu alvo. Devido ao movimento parabólico na mercadoria, eu estava aparecendo no meu caminho para equilibrar novamente minha posição. Eu fiz minha primeira venda em 3.57, meu segundo em 3.87 e finalmente encerrei o restante da minha posição nesta semana em 3.12. O gráfico abaixo mostra um mapa rodoviário do meu comércio de gás natural, que chegou ao fim desta semana. Meu preço de saída no gás natural foi um pouco frustrante, já que o preço explodiu mais alto em 7 dentro de 12 horas. Infelizmente, quando uma parada é atingida, é hora de sair. Não tenho interesse em aguardar a espera de uma reversão, já que o mercado continuará a cair. Alguns podem dizer que eu tive uma saída ruim e resgatado no mínimo para o gás natural, eu discordaria completamente. Uma saída ruim para mim é quebrar minhas regras e não aderir ao meu sistema, mesmo que eu ganhei mais dinheiro. A idéia por trás das paradas é que você adere a eles a todo custo e nunca substitua seu sistema comercial. Aqui é um exemplo de uma das minhas negociações no início deste ano e o que pode acontecer por não sair quando uma parada é atingida: como posso ver nos gráficos acima, eu fui longo Detour Gold (OTCPK: DRGDF) às 22h50 no Canadá Mercado no início de 2017. O estoque rapidamente subiu para 30,00 e eu não consegui mudar minha parada ainda no momento. Portanto, eu vendi 13 da minha posição em 29,70 para reequilibrar meu risco aberto e segurei o resto com a minha parada inicial. No início de setembro, o estoque finalmente desceu para novos mínimos de 3 meses e retirei o restante da minha posição em 28.24. Isso me compensou um ganho de 25 no comércio e estava de acordo com meu vencedor médio de ações. Dentro de uma semana da minha saída, o estoque negociava 9 acima das 30.00, e fui acusado de vender os mínimos. Eu não me sinto emocionalmente preso ao sair no mínimo, e isso não me incomodou no mínimo. Avanço rápido de 6 meses e Detour Gold está bem abaixo do meu nível de entrada e caiu 40 da minha saída. Este é um exercício simples em que eu acredito que para ser a ferramenta mais importante na negociação. Se você não está disposto a sair quando a história mudar, então você pode sofrer perdas significativas à medida que o mercado se vira contra você. O objetivo deste exercício é que eu não vejo uma boa saída como aquela que me deu o melhor preço, vejo uma boa saída como a que seguiu minhas regras. Ok, desculpe o desvio, de volta ao gás natural. O sentimento bullish sobre o gás natural mal se moveu apesar do mergulho nos preços, e é um pouco preocupante para mim. Prefiro ver os touros capitularem e jogar a toalha em movimentos como este. O fato de que eles não me dizem que eles estão se sentindo um pouco invencíveis. Como podemos ver no gráfico abaixo, o sentimento do gás natural caiu de um pico de 81 no dia 28 de dezembro, para 61 atualmente. Isso significa que, por cada 1 gota no preço do gás natural, o sentimento também caiu apenas 1. Com base na minha experiência com o Daily Sentiment Index, tipicamente um movimento de 1 em uma mercadoria é igual a uma erosão de 3 touros. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) Você pode estar se perguntando por que eu era otimista em 60 touros há um mês atrás, mas agora sou muito cauteloso com a mesma leitura, eu coloco a maior ênfase na tendência do sentimento e não na própria leitura . Estávamos em 61 touros no dia 29 de novembro e eu era tão otimista como eu fui todo o ano no gás natural, mas a grande diferença era que o sentimento estava mais alto do que suas médias móveis. No momento, temos uma leitura e o sentimento está preso sob suas médias móveis. A média móvel de 21 dias (linha vermelha) se expandiu e tornou-se negativa, e a média móvel de 10 dias também assumiu uma inclinação declinante. Isso não significa que eu tenha uma queda no gás natural aqui, mas isso não é de maneira alguma um comércio de alta probabilidade. Meus negócios de alta probabilidade do sistema Sentiment Trend provêm de breakouts acima de todas as médias móveis, após o preço ter saído de uma leitura de 25 touros ou menos. O sinal de compra poderoso mais recente foi no início de novembro, o que provocou minha nova e longa posição em gás natural. Atualmente, temos um gráfico Sentiment Trend que está no limbo, o que me dá uma configuração de baixa probabilidade e nenhuma direção real. O suficiente sobre o sentimento, provavelmente você está cansado de ouvir a repetição da palavra. Vamos para as técnicas. Olhando para um gráfico diário de gás natural, o mercado de touro ainda está completamente intacto. A linha de tendência ascendente no início deste ano entra no nível de 2,85 e a média móvel de 200 dias continua a subir de tendência logo abaixo. O gás natural também está de volta acima de sua média móvel de 50 dias a partir desta manhã aberta e também está flertando com suporte em 3,26. A média móvel de 50 dias através da média móvel de 200 dias deu um forte sinal de compra de 14 de junho do ano passado e, até agora, eles ainda estão em alinhamento otimista. Infelizmente, não há comércio para mim aqui. Normalmente, eu consideraria examinar um mercado como esse para um salto de sobrevoo, mas a deterioração dos dados do sentimento está me dissuadindo. Eu não gosto de tomar sinais contra a tendência do meu sistema Sentiment Trend e agora o sentimento não está confirmando o preço que está me mostrando. Eu preferiria ter visto os touros cair perto do nível 30 e eu poderia potencialmente jogar uma nova cruzada acima das médias móveis. Então, o que seria necessário para eu obter um longo gás natural aqui. A única maneira de me interessar pelo gás natural para o lado longo aqui é se o sentimento forçado de volta abaixo de 30, e o preço caiu perto da média móvel de 200 dias e tendência linha. Isso criaria um comércio de baixo risco contra um forte apoio e provavelmente me daria um sinal de compra do sentimento de uma zona profundamente pessimista. Não estou prevendo que isso aconteça, estou simplesmente afirmando o que me daria uma configuração comercial de alta probabilidade. Isso significa que o gás natural não pode ir mais alto daqui e re-testar 4.00 Não. Isso simplesmente significa que não irei participar desse comércio. Eu só faço negócios quando tenho a maior vantagem a meu favor e agora vejo apenas uma pequena vantagem para o lado longo. Os técnicos sobre o gás natural parecem suportar um salto, mas o sentimento está dizendo que poderíamos rolar. Eu aplaudo os ursos que ficaram pendurados, apesar de sua redução por curto prazo, já que eles finalmente foram vindicados. Eu, pessoalmente, odeio negociar contra o impulso e a tendência dominante, mas eles certamente ganharam seu dia de pagamento segurando o que foi uma tendência de alta violenta. Vou atualizar os leitores se eu tomar uma nova posição de gás natural nas próximas semanas, mas agora parece que eu precisaria de uma venda antes de 2.90 para entreter a possibilidade de uma nova entrada longa. Divulgação: Iwe não tem posições em nenhum estoque mencionado, mas pode iniciar uma posição longa no UNG nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: se você gostou deste artigo e achou útil, sinta-se a vontade de me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar na parte superior deste artigo. Também convido você a me seguir em twitterTaylorDart01, onde compartilho rotineiramente minhas entradas, saídas e paradas em novas posições, bem como atualizando seguidores em dados de sentimentos em mercados que estou seguindo. Leia o artigo completoNatural Gas Futures - Os preços normais do gás se estabeleceram na sexta-feira passada em Nova York às 3,28, enquanto atualmente negociam em 3,40, cerca de 12 pontos para a semana de negociação, já que fiquei sentada à margem neste mercado, já que a estrutura do gráfico foi terrível devido Ao fato de uma alta volatilidade que não me surpreende enquanto estamos nos meses de inverno, o que pode causar grandes elevações de preços. Os preços do gás natural apesar do recente selloff em torno de máximos de 3,80 ainda estão sendo negociados acima de sua média móvel de 20 e 100 dias, pois meu preconceito ainda é para o lado positivo, porque eu acho que os preços são baratos se você verifique o gráfico diário, houve uma diferença Isso foi preenchido, o que é um indicador de alta, na minha opinião, mas espere que a estrutura do gráfico melhore, portanto, o risco monetário é reduzido em relação ao qual é a negociação em minha opinião. Pode-se olhar o gráfico diário de 2 maneiras diferentes, pois ainda há uma diferença de preço em torno do nível 3.05, já que a estrutura do gráfico está começando a melhorar, pois pode ser otimista ou de baixa, mas não há nenhuma tendência como comerciante de commodities seu trabalho principal É encontrar tendências que estão ficando mais fortes, portanto, as chances de sucesso são maiores, então evite essa commodity no momento atual. TREND: MIXED ndashCHART STRUCTURE: --IMPROVING Se você estiver olhando para entrar em contato com Michael Seery (CTAmdashCOMMODITY TRADING ADVISOR) em 1-312-224-8140, ele ficará mais do que feliz em ajudá-lo com sua negociação ou visitar seeryfutures Skype Endereço: mseery TWITTER --- seeryfutures PROCESSO LIVRE PARA O BOLETIM DE PRODUTOS COM LIMITE DE LIMITES Se o seu site quiser abrir uma Conta de Negociação clique neste link admitir Existe um risco substancial de perda em futuros e opções de futuros. Além disso, a Seery Futures não é responsável pela precisão das informações contidas em sites vinculados. Futuros e opções de negociação não é apropriado para cada investidor. Artigos recentes deste autor Sobre o autor Michael é o único proprietário da SEERYFUTURES, que é uma empresa de consultoria, assessoria e educação de futuros e commodities. Michael freqüentemente aparece em várias redes de negócios, incluindo Bloomberg News, Fox Business, CNBC Worldwide, CNN Business e Bloomberg TV. Ele também escreve comentários de mercado para vários sites de commodities e é entrevistado para comentários de commodities pelo Wall Street Journal. Ele também é convidado no First Business, que é um show corporativo nacional e internacionalmente sindicado. Michael começou sua carreira em 1990 no Chicago Board of Trade como corredor. Ele logo trabalhou para se tornar um corretor da Série 3. Ele trabalha com comerciantes experientes, bem como iniciantes novatos educando-os na negociação dos mercados de futuros, bem como usando estratégias de opções simples e complexas. A Michael cobre todos os mercados, incluindo grãos, metais, energias e todos os outros mercados de futuros que são comercializados. Para Michael, a maior lição que qualquer comerciante precisa aprender é o gerenciamento de riscos. Michael acredita que este é o fator mais importante na negociação. Ele também trabalha com comerciantes para ajudá-los a determinar o risco adequado para seu estilo de negociação. Michael passou muito tempo educando seus clientes para ajudá-los a entender as estratégias de negociação e as técnicas de negociação enquanto desfrutavam de passar um tempo de qualidade com os clientes que passavam pelos mercados ou simplesmente falando sobre filosofias de negociação geral. A informação contida em InsideFutures acredita-se ser precisa, mas não é garantida. Os dados de mercado são fornecidos em troca de atraso por parte da Barchart. A transmissão ou omissão de dados não deve ser a base para qualquer reivindicação, demanda ou ação. Nenhuma informação no site, nem qualquer opinião expressa, constitui uma solicitação de compra ou venda de futuros ou contratos de opções. A InsideFutures não é um corretor, nem tem uma afiliação com qualquer corretor. Copyright copy2005-2017 InsideFutures, um produto Barchart. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment